06/01/2007


BENFICA VENCEDOR
Goleada por 5-0 na Taça
O Benfica venceu e convenceu, goleando o Oliveira do Bairro por 5-0, no estádio da Luz, onde até agora somos imbatíveis. Quanto ao jogo, o Benfica dominou por completo (excepto nos minutos iniciais) e fez por ganhar. O marcador foi inaugurado logo no início do jogo por Katsouranis, seguindo-se Nuno Gomes, que marcou por duas vezes e num curto espaço de tempo. Os últimos dois golos foram da autoria de Kikin Fonseca, que voltou a marcar, e poderá assim (ou talvez não) ter dado um passo decisivo quanto à sua continuidade no Benfica. Outros dos momentos que,para mim marcaram o jogo foi o regresso em grande de Rui Costa, que mais uma vez demonstrou que ainda está entre os melhores do mundo com a sua classe e criatividade e Simão, que, em conjunto com outros colegas de equipa, exibiram uma camisola do Benfica com o nome de Nuno Assis, de forma a dar força ao jogador, que recentemente foi castigado, não podendo jogar mais até ao fim desta época.
Para mim, esta foi uma vitória mais que merecida, apesar da grande vontade que o Oliveira do Bairro demonstrou na Luz, mas podiam ainda ter aparecido mais golos para o nosso lado!!
Mesmo assim estou contente e espero que continuemos a ganhar pelo máximo e tempo possível.

1 comentário:

Anónimo disse...

Dois golos bonitos do kikin!...Pode ser que tenha engrenado de vez e que fique na Luz.Eu gostava. Quanto ao jogo, o Benfica fez a sua obrigação...ganhar!
Um abraço ao Rui Costa e a minha alegria por ver que está recuperado.Fazia muita falta ao Benfica a sua genialidade.

SLBENFICA notícias