16/01/2007

BENFICA VENCE EM COIMBRA
Vitória por 2-0
Num jogo muito disputado, como já não se vêem muitos em Portugal, o Benfica alcançou o triunfo com um golo madrugador, logo aos 2 minutos, por Ricardo Rocha.
Só se confirmou o triunfo aos 88 minutos, com um golo de Léo (o seu primeiro, nesta edição temporada). Não tive a oportunidade de assistir ao jogo pela televisã
o, mas ouvi o relato da rádio, e pareceu-me um jogo mesmo muito renhido, com muitas oportunidades para as duas equipas. Penso que a vitória foi merecida, pois para além de termos criado muitas oportunidades, fomos capazes de as concretizar em golos, por quatro vezes, mas dois golos foram anulados a Katsouranis e, pelo menos um deles foi mal anulado, pelo que podíamos ter ganho ainda com mais vantagem.

A Académica também fez um grande jogo, e um dos elementos da equipa de Coimbra que mais se destacou foi, que fez um excelente jogo e que ainda há pouco tempo atrás era dado com possível reforço do Benfica (o que seria uma boa opção, na minha opinião) foi Filipe Teixeira, que segundo o "Record", foi negociado esta madrugada.

Sem comentários:

SLBENFICA notícias