02/02/2007



GOLEADA A ZERO....
Benfica empata com o Boavista
Talvez na melhor exibição desde há muito.... o Benfica não foi além de um empate no estádio da Luz, com o Boavista. Num jogo com muitas oportunidades de golo para o lado do glorioso, incluindo quatro bolas ao poste e inúmeras ocasiões desperdiçadas, o Benfica não conseguiu, em ocasião alguma meter a bola na baliza adversária. O Boavista ainda criou algum perigo, mas quem devia ter ganho o jogo (e por larga margem) era o Benfica, que de tudo fez para o conseguir.
Apesar de tudo, estou orgulhoso do Benfica, que mostrou estar em grande forma e a jogar com grande qualidade, mas muito "aborrecido" com um "senhor" chamado William, que fez o impossível para travar o que, até então, parecia inevitável (o golo do Benfica). Nem mesmo os 50.222 adeptos presentes nas bancadas da catedral foram capazes de ultrapassar o "autocarro" que o Boavista fez questão de instalar no próprio meio campo. Fico feliz com exibição do Benfica, mas muito infeliz pelo resultado obtido, numa exibição vibrante e electrizante que "iluminou" a noite de todos os adeptos de bom futebol!!
Agora resta-nos esperar que o FC Porto e o Sporting tenham a mesma sorte que nós (de preferência pior), para que não tenhamos que esperar pela próxima temporada para termos a oportunidade de conquistar mais um campeonato nacional de futebol....

Sem comentários:

SLBENFICA notícias