23/12/2006

BENFICA QUER MARCELO MATTOS
Benfica já está em conversações com o Corinthians
O Benfica quer reforçar a equipa com o médio-defensivo brasileiro Marcelo Mattos, jogador que alinha no Corinthians.
Segundo se sabe, o emblema da Luz já estabeleceu contactos com o clube paulista, podendo as negociações ganhar um decisivo fôlego na próxima semana, após os festejos da quadra natalícia.
Sendo um dos jogadores em destaque do Timão, Marcelo Mattos é representado por Giovanni Bertolucci, empresário que também agencia Luisão e Alcides. O passe deste jovem médio-defensivo (22 anos) é detido pela MSI.
A conhecida empresa que gere as carreiras de variados jogadores deseja colocar Marcelo Mattos no futebol do Velho Continente, por forma a valorizar o seu passe. É por isso que o facto de o jogador se encontrar ligado por mais três anos ao Corinthians não constitui obstáculo à eventual mudança para a Luz.
O São Caetano é o clube onde Marcelo Mattos começou a ganhar notoriedade, arrecadando o campeonato paulista em 2004. No final dessa época, o médio-defensivo rumou ao Corinthians, onde se sagrou campeão brasileiro, sendo inclusivamente considerado o melhor médio-defensivo do Brasil.
Na minha opinião, o que é realmente necessário reforçar não é o meio campo mas sim a ala direita e se possível, contratar um verdadeiro ponta de lança, rápido e letal na área, mas quem manda é que sabe!!!....
Boas Festas!!! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

não quero comentar a notícia quero apenas lamentar que ninguém da net/ bloguistas ou Site oficial do clube, tenha dado a notícia dA MORTE DO GRANDE ZECA: JOgador do SLB Durante quase uma década.
Lamentável. Notíciem que ele merece ser lembrado. Um Sportinguista Na ilha do Pico
A. André seu Grande amigo.

Tiagojcs disse...

Excelente Blog . Parabens !
Relativamente ao Marcelo Mattos é um jogador razoavel mas sem classe para vestir a camisola do Glorioso . E estou plenamente de acordo de que a prioridade deveria ser o reforço do ataque .

Um bom 2007 para o SLBENFICA Noticias .

http://catedraldapalavra.blogspot.com

Anónimo disse...

Bom Blog.
Também concordo que é o ataque que deve ser reforçado.

SLBENFICA notícias